Início do conteúdo

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO DO 1º QUADRIMESTRE DE 2025 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE  GESTÃO DO 1º QUADRIMESTRE DE 2025 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
28/05/2025 às 09:30:00
Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga

Em atendimento ao disposto no artigo 36, parágrafo 5º, da Lei Complementar nº 141/2012 e ao Ofício n.º 241/2025 – GSA/SMS, a Câmara Municipal de Ipatinga realizou esta Audiência Pública para apresentação, pelo Poder Executivo Municipal ao Poder Legislativo, do Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2025, da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Assista agora!