A Câmara Municipal de Ipatinga realiza, na próxima segunda-feira, 4 de maio, às 19h, audiência pública para discutir a situação das pessoas em situação de rua com dependência química no município.
O encontro será no Plenário da Câmara e reunirá representantes do poder público, instituições e sociedade civil para debater ações de acolhimento, saúde, assistência social, segurança pública, proteção social e aspectos relacionados à internação compulsória.
A audiência é organizada pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa da Pessoa com Deficiência e pela Comissão de Saúde Pública, Trabalho e Bem-Estar Social.