Início do conteúdo

Escola do Legislativo

Logomarca Escola do Legislativo

3ª REUNIÃO ORDINÁRIA COM VISITA DE ALUNOS (VISITA GUIADA AO LEGISLATIVO)

3ª REUNIÃO ORDINÁRIA COM VISITA DE ALUNOS (VISITA GUIADA AO LEGISLATIVO)

Data: 04/10/2022 às 14:00  |  Local: PLENARIO CÂMARA

A Câmara Mirim se reunião para mais uma pauta de votações. Nessa reunião, contamos com a presença de alunos de duas escolas da Rede Estadual de Ensino do nosso Município: a Escola Estadual Almirante Toyota e a Escola Estadual Manoela Soares Bicalho. Esses alunos fizeram uma visita às instalações da Câmara acompanhados das servidoras Elisâmgela de Souza Santiago e Laudicéia Barbosa. Depois participaram de uma pequena palestra sobre o Legislativo e suas interações com os demais poderes realizada pela servidora Ellisângela Santiago. Logo após, acompanharam a reunião dos vereadores mirins e os alunos Arthur Oliveira Silva e Maria Clara Santos de Melo da Escola Estadual Almirante Toyota fizeram uso da TRIBUNA LIVRE durante a reunião.