O vereador Pedro Paulo Ferreira, mais conhecido como Pedro Felipe (PTB), retornou nesta segunda feira, 22, aos trabalhos legislativos. Pedro passou, há 22 dias, por uma cirurgia para retirada de tumor na hipófise,
Pedro usou a Tribuna durante a primeira reunião ordinária do mês de fevereiro, e agradeceu a todos os servidores, amigos, vereadores e congregações religiosas que oraram por sua recuperação.