Vice-presidente Nilton Manoel retoma os trabalhos legislativos após comandar a PMI por mais de 40 dias
Em uso da Tribuna, durante reunião ordinária desta segunda-feira (21/06), o vereador Nilton Manoel (PMDB) agradeceu o apoio de todos que o ajudaram a administrar Ipatinga por pouco mais de 40 dias.