Proposição — Indicação 131/2004
Entrada na câmara em 22/11/2004
Indica serviços de iluminação pública nas adjacências dos viadutos localizados entre os Bairros Amaro Lanari, Horto e Bom Retiro, nesta cidade
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Apresentado(a) na Reunião do dia | 20/12/2004 |
INDICAÇÃO Nº 131/2004
Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos órgãos e setores competentes no sentido de promover serviços de iluminação pública nas adjacências dos viadutos localizados entre os Bairros Amaro Lanari, Horto e Bom Retiro (Avenida Fernando de Noronha) nesta cidade.
Sala das Sessões, 22 de novembro de 2004.
Lene Teixeira Sousa Gonçalves
VEREADORA
JUSTIFICATIVA: Trata-se de reivindicação dos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da USIMEC, que solicitam nossa intervenção junto à administração, objetivando a colocação de iluminação naqueles logradouros, pois a escuridão do local tem trazido insegurança e riscos aos inúmeros funcionários da empresa que trabalham no período noturno.
Já existem postes de iluminação instalados nas adjacências daqueles viadutos, porém não foram colocadas as respectivas e necessárias luminárias, visando a proporcionar tranqüilidade aos trabalhadores da USIMEC.
Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos órgãos e setores competentes no sentido de promover serviços de iluminação pública nas adjacências dos viadutos localizados entre os Bairros Amaro Lanari, Horto e Bom Retiro (Avenida Fernando de Noronha) nesta cidade.
Sala das Sessões, 22 de novembro de 2004.
Lene Teixeira Sousa Gonçalves
VEREADORA
JUSTIFICATIVA: Trata-se de reivindicação dos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da USIMEC, que solicitam nossa intervenção junto à administração, objetivando a colocação de iluminação naqueles logradouros, pois a escuridão do local tem trazido insegurança e riscos aos inúmeros funcionários da empresa que trabalham no período noturno.
Já existem postes de iluminação instalados nas adjacências daqueles viadutos, porém não foram colocadas as respectivas e necessárias luminárias, visando a proporcionar tranqüilidade aos trabalhadores da USIMEC.