Proposição — Requerimento 020/2021
Entrada na câmara em 29/03/2021
Requer o pagamento de adicional de insalubridade a servidores públicos municipais da área da saúde, em atendimento direto ao enfrentamento da COVID-19, conforme documento anexo.
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| requerimento_020.pdf | 238 KB | |