Início do conteúdo

Proposição — Requerimento 020/2021

Entrada na câmara em 29/03/2021

Requer o pagamento de adicional de insalubridade a servidores públicos municipais da área da saúde, em atendimento direto ao enfrentamento da COVID-19, conforme documento anexo.

Maria Aparecida de Lima - Professora Cida Lima
Arquivos
Arquivo Tamanho
requerimento_020.pdf 238 KB