Proposição — Projeto de Lei 243/2021
Entrada na câmara em 03/12/2021
"Dispõe sobre a prioridade no atendimento aos portadores de Diabetes que precisam fazer exames, coletas de sangue, ultrassonografia de abdômen em postos de saúde, clínicas hospitais e similares situados no município de Ipatinga e dá outras providências."
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| ProjetodeLei243_2021.pdf | 272 KB | |