Proposição — Projeto de Lei 173/2022
Entrada na câmara em 03/08/2022
"Dispõe sobre a instituição da ‘Semana Municipal de Conscientização e Combate ao Consumo de Cigarro Eletrônico’ no Município de Ipatinga."
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| ProjetodeLei173_2022_RF.pdf | 560 KB | |
| ProjetodeLei173_2022_parecer.pdf | 1198 KB | |
| ProjetodeLei173_2022.pdf | 1801 KB | |