Proposição — Projeto de Lei 182/2023
Entrada na câmara em 03/07/2023
"Ratifica o Protocolo de Intenções firmado entre o Município de Ipatinga e o Consórcio Público na Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Ambiental de Minas Gerais - ARSAMB."
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 2ª discussão e votação | 04/10/2023 |
| Enviado à Prefeitura | 04/10/2023 |
| Redação Final Aprovada | 04/10/2023 |
| Aprovado 1ª discussão e votação | 03/10/2023 |
| Vistado por 24 horas | 02/10/2023 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 03/07/2023 |
| À(s) comissão (ões) para emitir(em) parecer(es) | 03/07/2023 |
| Distribuído (a) aos Vereadores | 03/07/2023 |