Proposição — Projeto de Lei 237/2023
Entrada na câmara em 05/09/2023
"Fica instituído no calendário oficial do Município o ‘Setembro Verde’, dedicado a conscientização e incentivo para a doação de órgãos."
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 2ª discussão e votação | 21/09/2023 |
| Redação Final Aprovada | 21/09/2023 |
| Enviado à Prefeitura | 21/09/2023 |
| Aprovado 1ª discussão e votação | 20/09/2023 |
| À(s) comissão (ões) para emitir(em) parecer(es) | 06/09/2023 |
| Distribuído (a) aos Vereadores | 06/09/2023 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 05/09/2023 |
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| ProjetodeLei237_2023_RF.pdf | 566 KB | |
| ProjetodeLei237_2023_parecer.pdf | 566 KB | |
| ProjetodeLei237_2023.pdf | 1427 KB | |