Proposição — Moção de Aplausos 184/2025
Entrada na câmara em 20/02/2025
Proponho aos ilustres pares desta Casa MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. Márcio Lima de Paula, prefeito de Jaguaraçu, pelo trabalho exemplar e pela destacada capacidade de gestão demonstrada tanto em sua cidade quanto em Ipatinga durante o período crítico de fortes chuvas e inundações.
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| mocao_184_aplausos.pdf | 706 KB | |
Esta homenagem é mais do que justa, pois o Sr. Márcio Lima de Paula tem se destacado como um gestor competente e comprometido, atuando com agilidade e eficiência durante o período de calamidade enfrentado pela região. Sua presença e trabalho em Ipatinga e Jaguaraçu evidenciam seu espírito de liderança e solidariedade, fundamentais para superar os desafios impostos pelas chuvas e inundações.