Proposição — Moção de Aplausos 1220/2025
Entrada na câmara em 15/10/2025
MOÇÃO DE APLAUSOS a Srª Natália Emanuele Assis Corrêa Stofel
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| mocao_1220_aplausos.pdf | 496 KB | |
MOÇÃO DE APLAUSOS Nº____/ 2025
Senhor Presidente,
Proponho aos ilustres pares desta Casa MOÇÃO DE APLAUSOS a Srª Natália Emanuele Assis Corrêa Stofel, nutricionista do Município de Ipatinga, pelos relevantes serviços prestados à saúde e pela contribuição significativa para a promoção da qualidade de vida da população. Nascida em Ipatinga em 31 de outubro de 1989, Natália exerce a profissão de nutricionista há 13 anos. Atua com dedicação na Policlínica Municipal, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), realizando atendimentos que impactam positivamente a vida de inúmeros pacientes.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção a homenageada, solicitando ainda a divulgação da proposição no sítio eletrônico da Câmara Municipal.
Plenário Elísio Felipe Reyder, 15 de outubro de 2025.
HERMÍNIO BERNARDO
VEREADOR
JUSTIFICATIVA
Esta homenagem se faz mais do que justa, Além de sua atuação no serviço público, Natália desenvolve trabalhos voltados ao emagrecimento saudável, à educação alimentar e à mudança de hábitos, sendo fundadora do método FitnaMente, criado com o propósito de auxiliar pessoas a alcançarem resultados sustentáveis por meio do equilíbrio físico e mental.
Também ministra palestras e treinamentos que visam tornar a alimentação acessível, prática e transformadora, sempre unindo conhecimento técnico e acolhimento humano em prol do bem-estar coletivo.
Senhor Presidente,
Proponho aos ilustres pares desta Casa MOÇÃO DE APLAUSOS a Srª Natália Emanuele Assis Corrêa Stofel, nutricionista do Município de Ipatinga, pelos relevantes serviços prestados à saúde e pela contribuição significativa para a promoção da qualidade de vida da população. Nascida em Ipatinga em 31 de outubro de 1989, Natália exerce a profissão de nutricionista há 13 anos. Atua com dedicação na Policlínica Municipal, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), realizando atendimentos que impactam positivamente a vida de inúmeros pacientes.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção a homenageada, solicitando ainda a divulgação da proposição no sítio eletrônico da Câmara Municipal.
Plenário Elísio Felipe Reyder, 15 de outubro de 2025.
HERMÍNIO BERNARDO
VEREADOR
JUSTIFICATIVA
Esta homenagem se faz mais do que justa, Além de sua atuação no serviço público, Natália desenvolve trabalhos voltados ao emagrecimento saudável, à educação alimentar e à mudança de hábitos, sendo fundadora do método FitnaMente, criado com o propósito de auxiliar pessoas a alcançarem resultados sustentáveis por meio do equilíbrio físico e mental.
Também ministra palestras e treinamentos que visam tornar a alimentação acessível, prática e transformadora, sempre unindo conhecimento técnico e acolhimento humano em prol do bem-estar coletivo.