Proposição — Projeto de Lei 316/2025
Entrada na câmara em 16/12/2025
Concede abono natalino, no mês de dezembro de 2025, aos servidores públicos da Câmara Municipal de Ipatinga-mg.
| Comissões | |||
|---|---|---|---|
| Comissão | Data Parecer | Parecer (*) | Dt. Limite Parecer |
| Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas | 22/12/2025 | ||
| Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas | 22/12/2025 | ||
| Comissão de Legislação, Justiça e Redação | 22/12/2025 | ||
| Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas | 22/12/2025 | ||
| Comissão de Legislação, Justiça e Redação | 22/12/2025 | ||
| Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas | 22/12/2025 | ||
(*) Parecer → (C=Constitucional, I=Inconstitucional, M=Mantido, R=Rejeitado)
| Arquivos | ||
|---|---|---|
| Arquivo | Tamanho | |
| ProjetodeLei316_2025_RF.pdf | 278 KB | |
| ProjetodeLei316_2025_parecer.pdf | 524 KB | |
| ProjetodeLei316_2025.pdf | 988 KB | |
“Concede abono natalino, no mês de dezembro de
2025, aos servidores públicos da Câmara Municipal de
Ipatinga-mg.”
A CÂMARA
2025, aos servidores públicos da Câmara Municipal de
Ipatinga-mg.”
A CÂMARA