Início do conteúdo

Proposição — Requerimento 017/2009

Entrada na câmara em 20/03/2009

Requer que seja remetido ofício ao prefeito municipal solicitando que envie a esta casa legislativa, projeto de lei que vise regulamentar o controle das infestações das larvas do mosquito aedes ãegypti, e o combate às respectivas doenças transmitidas por este vetor.

Nilton Manoel