Proposição — Requerimento 83/2009
Entrada na câmara em 07/12/2009
Requer seja convocado o Secretário Municipal da Saúde, bem como os Diretores do Hospital e Policlínica Municipal para, em data a ser previamente agendada, prestar esclarecimentos a esta edilidade acerca da situação em que se encontra a saúde em nosso município.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado (a) | 14/12/2009 |