Proposição — Requerimento 37/2010
Entrada na câmara em 05/10/2010
Requer envio de ofício ao Prefeito Municipal, solicitando cópia de todo o processo de licitação da concorrência que resultou no contrato de concessão para exploração e administração de infraestrutura de terminal rodoviário de passageiros do Município, conforme autorizado pela Lei nº 1.423, de 18 de dezembro de 1995.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 1ª e única discussão e votação | 21/10/2010 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 05/10/2010 |