Início do conteúdo

Proposição — Requerimento 37/2010

Entrada na câmara em 05/10/2010

Requer envio de ofício ao Prefeito Municipal, solicitando cópia de todo o processo de licitação da concorrência que resultou no contrato de concessão para exploração e administração de infraestrutura de terminal rodoviário de passageiros do Município, conforme autorizado pela Lei nº 1.423, de 18 de dezembro de 1995.

Dário Teixeira de Carvalho
Deliberação
Trâmites Data
Aprovado 1ª e única discussão e votação 21/10/2010
Protocolado na Secretaria Geral 05/10/2010