Proposição — Requerimento 39/2010
Entrada na câmara em 14/10/2010
Requer envio de ofício ao Prefeito Municipal solicitando o número de permissionários autorizados a trafegar nesta cidade como taxistas.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 1ª e única discussão e votação | 21/10/2010 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 14/10/2010 |