Proposição — Requerimento 06/2003
Entrada na câmara em 20/02/2003
Requerem a realização de um seminário para discussão e debate do Programa "Fome Zero", proposto pelo Governo Federal.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado (a) | 21/02/2003 |
Entrada na câmara em 20/02/2003
Requerem a realização de um seminário para discussão e debate do Programa "Fome Zero", proposto pelo Governo Federal.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado (a) | 21/02/2003 |