Proposição — Indicação 13/2011
Entrada na câmara em 27/01/2011
Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a criação de uma linha de ônibus com itinerário abrangendo do Alto Iguaçu ao Pronto-Socorro Municipal.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Apresentado(a) na Reunião do dia | 21/02/2011 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 27/01/2011 |