Proposição — Requerimento 01/2011
Entrada na câmara em 07/02/2011
Requer envio de ofício ao Prefeito Municipal solicitando seja enviado, a esta Casa Legislativa, relatório analítico do Convênio Federal em relação aos agentes de saúde do Município.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 1ª e única discussão e votação | 21/02/2011 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 07/02/2011 |