Início do conteúdo

Proposição — Requerimento 01/2011

Entrada na câmara em 07/02/2011

Requer envio de ofício ao Prefeito Municipal solicitando seja enviado, a esta Casa Legislativa, relatório analítico do Convênio Federal em relação aos agentes de saúde do Município.

José Geraldo (Amigão), Nilton Manoel, Sebastião Ferreira Guedes
Deliberação
Trâmites Data
Aprovado 1ª e única discussão e votação 21/02/2011
Protocolado na Secretaria Geral 07/02/2011