Proposição — Moção de Aplausos 06/2011
Entrada na câmara em 15/04/2011
Moção de Aplausos ao médico infectologista e intensivista Dr. Aloísio Benvindo de Paula, homenageado com um selo comemorativo lançado pelos Correios, pela excelência dos serviços prestados como médico e cidadão.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 1ª e única discussão e votação | 20/04/2011 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 15/04/2011 |