Proposição — Indicação 37/2011
Entrada na câmara em 20/04/2011
Indica ao Executivo a construção de passarela para travessia de pedestres entre o Bairro Iguaçu e o Parque Ipanema; e a construção de passagens elevadas para travessia de pedestres entre as vias do Parque Ipanema.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Apresentado(a) na Reunião do dia | 20/04/2011 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 20/04/2011 |