Proposição — Moção de Aplausos 15/2011
Entrada na câmara em 13/06/2011
Moção de Aplausos pelos 34 anos de organização da Igreja Presbiteriana Iguaçu e pela reinauguração de seu templo, cujas festividades ocorrerão nos dias 18 e 19 de junho de 2011.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Aprovado 1ª e única discussão e votação | 20/06/2011 |
| Protocolado na Secretaria Geral | 13/06/2011 |