Proposição — Moção de Aplausos 14/2013
Entrada na câmara em 23/04/2013
Moção de Aplausos à Escola Estadual Dom Helvécio, nas pessoas da diretoria, professores, alunos e servidores por estar prestes a completar 50 anos de fundação e por obter a terceira melhor colocação de Minas Gerais, na categoria 1º ao 5º ano, com nota 8,0 no IDEB.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Protocolado na Secretaria Geral | 23/04/2013 |
| Aprovado (a) | 23/04/2013 |