Início do conteúdo

Proposição — Moção de Aplausos 14/2013

Entrada na câmara em 23/04/2013

Moção de Aplausos à Escola Estadual Dom Helvécio, nas pessoas da diretoria, professores, alunos e servidores por estar prestes a completar 50 anos de fundação e por obter a terceira melhor colocação de Minas Gerais, na categoria 1º ao 5º ano, com nota 8,0 no IDEB.

Werley Glicério Furbino de Araújo - Ley do Trânsito
Deliberação
Trâmites Data
Protocolado na Secretaria Geral 23/04/2013
Aprovado (a) 23/04/2013