Proposição — Requerimento 46/2013
Entrada na câmara em 28/06/2013
Requer o envio de Ofício ao Secretário Municipal de Saúde para que informe como ficará o serviço de coleta de sangue, que é realizado em algumas unidades de saúde do Município de Ipatinga após a centralização do serviço de coleta de sangue na UISA, dentre outros questionamentos.
| Deliberação | |
|---|---|
| Trâmites | Data |
| Apresentada | 28/06/2013 |