O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Werley Glicério Furbino Araújo, Ley do Trânsito, convida para Sessão Solene de Diplomação e Posse dos eleitos para o segundo mandato da 4ª Legislatura da Câmara Mirim.
O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Werley Glicério Furbino Araújo, Ley do Trânsito, convida para Sessão Solene de Diplomação e Posse dos eleitos para o segundo mandato da 4ª Legislatura da Câmara Mirim.